Infinity War Outfit


Na última segunda-feira fomos assistir Vingadores Guerra Infinita. Patrick já havia comprado os ingressos com antecedência pra não haver problemas.
Saímos relativamente cedo de casa pra assistir a sessão que começava a tarde...

Eu tive que vestir o que encontrei na casa do Patrick (essa vida de ter dois guarda-roupas não está fácil). Eu deixo roupas, sapatos, bolsas na casa dele, mas nunca serão o suficiente pra montar um look na hora de sair, porque nada como ter todas as nossas coisas ao nosso alcance.
Já está na hora de unir minhas roupas com as do Patrick, assim não terei problemas na hora de me vestir pra sair, haha.

A tarde foi ensolarada e divertida! Meu cunhado Peterson estava com nós, então foi uma tarde cheia de risadas, comilanças, fotografias, vídeos e claro - O FILME!
O filme foi realmente incrível, principalmente porque eu adoro ver um monte de atores diferentes juntos numa produção - é sempre interessante.
Mas calma! Não terá spoiler aqui, fiquem calmos! haha.

♫♪ Counting Me - Korn


photos/ Patrick, Peterson and me

Comentários