Blue & Green


Olha eu aqui finalmente com um outfit cheio de vida! É claro que este outfit se trata das cores - e que cores!
Este vestido de cetim verde estava na minha lista de uso neste Outono, simplesmente porque cetim é lindo sem muito esforço e tem aquele apelo brilhante que tanto estou fascinada neste Outono/Inverno.

Sempre gostei muito da ideia de vestidos/saias com tênis porque é muito confortável e menos óbvio. E também amo a ideia de misturar cores fortes no mesmo look. Se tem uma coisa que aprendi com os anos de Maison de Milla, foi usar 'Color Blocking' - amo!

Já é sexta-feira e eu estou correndo aqui, porque ainda tenho muito por fazer. Hoje eu sonhei que estava fazendo fotografias em um determinado lugar e eu fiquei com isso na cabeça.
Acho que amanhã vou realizar este "sonho" e vou fazer fotografias do look que eu estiver vestindo lá mesmo...depois eu conto mais.
Por enquanto, usem as cores como inspiração e se joga!

♬♫♪ Open Up - Korn


photos/ Carol

Comentários