1999 Mood


Meu humor cor-de-rosa vai muito além da cor que vesti hoje. Além de levemente sonolenta, fiquei extremamente nostálgica e com saudade de alguns amigos.
Este tipo de sentimento chega sem avisar e quando vi já estava ouvindo músicas que me lembro da época que sempre estava com eles fazendo tudo juntos - que saudade!

A saudade me fez falar com um deles e fiquei chateada ao saber que ninguém mais se fala. Amizade é como qualquer tipo de relação - é tão frágil, tenho pensando muito nisso.
E é estranho, porque sentir falta de pessoas que estão vivas é mais difícil do que as que já se foram.
Muitas vezes estas pessoas fazem questão de se distanciar como se quisessem apagar o próprio passado...

O fato é que estas pessoas fizeram parte de uma das melhores épocas da minha Vida, aquela que eu estava começando a me conhecer como pessoa. E que saudade da minha inocência!

De qualquer forma foi bom me sentir assim e lembrar de mim mesma nesta época. É como se eu puxasse um fio de dentro de mim pra não esquecer quem eu sou.
Afinal, a essência não muda e de qualquer forma, em qualquer lugar da Vida eu ainda serei a baterista da banda dos meninos que amo até hoje (mesmo que longe).
Ainda sou aquela capaz de falar das mesmas coisas sem pressa sentada na calçada - e que bom que isso não muda apesar de todas as mudanças!! Uffa!!

♫♪ Thank You - Alanis Morissette



photos/ Carol


Comentários