Cellar Darling & Therion


E o dia do show do Cellar Darling finalmente chegou; e ele aconteceu na última sexta-feira (11/05).  Foi um dia tão corrido e tão cheio! Ainda estou cansada e posso dizer que ainda não dormi direito, tá difícil ser eu os últimos dias - alergias, dores de cabeça, cansaço, acúmulo de sono, dores no corpo...eu não ando no meu melhor momento, mas continuo em pé.

Depois de tanta correria consegui encontrar o Daniel na fila do Carioca Club, pra finalmente me sentir integrada ao evento, ufa! Então o Dani me ajudou com as fotografias do meu outfit de bruxa e eu fotografei o que acontecia no entorno, incluindo o Therion que saiu pra tomar um pouco de ar na rua, haha. 
Depois de quase duas horas o Patrick apareceu e finalmente fiquei mais tranquila.
Eu fui de preto (como sempre) e assim parecendo uma bruxa aproveitei o resto do fim de tarde lindo e quente (parecia Primavera).

O show foi surreal, foi demais! Cellar Darling entrou tarde no palco e já mandou ver com Black Moon que deixou os fãs empolgados. Não há o que reclamar de um show em que todas as músicas são excelentes!!!
Quando finalmente Six Days começou, eu fiquei hipnotizada (música perfeita) e depois Redemption (que me arrancou lágrimas) - foi lindo!
Quando finalmente o show do Cellar Darling terminou, eu e Patrick não ficamos pra ver Therion pois eu precisava levantar cedo no outro dia...

Chegamos tão tarde em casa e eu já estava transformada em abóbora pois passava da meia noite....
E este foi mais um dia inesquecível e de muita emoção pra ficar na história...

♬♪♫ Star Chusher - Cellar Darling


photos/ me and Daniel

Comentários

  1. Amiga sempre tão maravilhosa! Parecia tão feliz nestas fotos! Espero que tu passe e que fiques bem depressa.

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir

Postar um comentário