Brightness


Olha a minha camiseta velha do Thor com mini de paetês! Estou num momento brilhante do meu estilo. Alguma coisa na minha vontade de vestir roupas brilhantes deve ter alguma relação com esse meu amor pelas estrelas e galáxias que só cresce a cada momento que sei de algo novo sobre a Existência Humana.

Externar o que vai no nosso íntimo através das roupas que vestimos é o mínimo que cada pessoa pode fazer pra ter um estilo único, afinal ninguém é igual a ninguém, então porque preciso ter o estilo de todo mundo?
O que eu quero dizer é que, o que torna o estilo uma coisa individual é exatamente a forma como cada um enxerga a Vida, suas necessidades, suas vontades, seus sonhos, seus conhecimentos, seu depuramento do gosto!
Então, esta minha necessidade de roupas brilhantes não surgiu do nada - há uma série de coisas envolvidas.
Pensar no brilho de estrelas, galáxias, áureas, seres que brilham no escuro, pessoas iluminadas - ah, isso é mais do que inspiração pra vestir brilho, é uma necessidade!

Essa mini saia brilhante foi eu mesma que fiz, assim como muitas outras peças de roupas que sempre ando criando. Brilho fica muito bem durante o dia com camiseta podrinha e tênis.

Enfim, que a semana seja iluminada igual a minha saia.
♫♪♬ Sledgehammer - Rihanna


photos/ Patrick

Comentários